julio
eu sou assim julio um tanto complicado de mim
sou carne e quero ser espirito,
tenho 24 anos e vivo a me inspirar por besteiras
por musicas cantadas baixinhas,
por sol a nascer e a se por,
um dia vi uma arvore caindo e foi uma grande poesia para mim,
qualquer emoção em fim de filme me faz chorar,
gosto de achar que tenho a mente aberta e que eu sei cantar,
vcs podem não acreditar mais minha voz horrivel me faz feliz,
gosto de Deus alias eu amo Deus, é algo que me leva a me a poiar,
gosto do erro de um geito especial minha melhor qualidade é ser louco,
eu sou pintor, risos, isso é o que dizem pois gosto de rabiscar
se não me esqueci eu tenho o gosto por não acabar,
eu sou tão triste mais sou tão facil de alegrar, sou rabugento desde que eu nasci
sou teimoso que nem uma mula, gosto das mulheres e de beijar,
sou intolerante mais sei perdoar, não sou de discreminar,
mais tambem não é tudo que eu aceito assim facil,
sou complicado de entender, não quero ser nada alem do que eu merecer, quem sou eu pra te julgar, se precisar pode chamar, eu te garanto
se você tiver triste eu vou te alegrar e se tiver alegre eu vou compartilhar,
eu gosto de estar amando, eu gosto um pouco de chorar
eu gosto da melancolia, eu gosto de errar, eu não mato nem uma vida
nem de um mosquito pois acho linda a vida, ja ouvio a canção da sua vida
bem ja fui e estou aqui agora espeRando vc
0 Responses