julio
eu tenho amigo
em quem posso confiar
ja vi, chorar porque eu estava a chorar
me ajudou a cavar o fundo do poço quando estavamos desesperado

juntos fomos fortes ao suportar os corretos a cuspir e a apedrejar
quando um fraquejou o outro meio que do nada se superou e assim aconteceu sucesivas vezes
e tambem em sucesivas batalhas onde perdemos. vimos sempre o melhor lado
dificilmente fugimos, mais as poucas vezes que isso aconteceu ninguem ficou para tras

ja me decepicionou, mas logo depos se explicou,
não sei como aguentou e me aturou
vimos quando os corretos começarem a mudar e hipocritas a fingir a nos aturar
o eramos loucos não mudamos em nada e agora somos artistas
sei que familia se escolha não precisa de um laço de sangue falcão estava corretisso ao falar disso
então a pintura se tornou orgulho
sei que aprendi muito do meu pintar
consequentemente nunca vamos mudar
0 Responses