julio
os caes morderam o meu calcanhar e eu corri e nem um deles me alcançou
pois simplesmente eu levantei vou , mais os caes viraram abutres e tambem voaram
e quando eu estava cansado de fugir tristemente eu pulei e pensei que assim me salvaria
enquanto eu caia eu pensei mais porque eu não avia destruido os dentes dos caes, me acho tao forte desse lado do espelho forte e com poder,
estou aqui preferindo a morte que o lutar contra o "bem" assim como eu sou o mal, entao não cheguei ao chão, não estava mais caido por terra vencido, como os corretos queriam mais sim estava no momente de escuridão plena, minha pele estava arrepiada e o meu espirito em transe, eu gritei e ecoou e assim eu mesmo pude ouvir quanto
estava longe do claro e que os caes tiveram medo do inedito estou dentro da minha propria cabeça e não sei o codigo de saida, nao ligo
o meu pensamento esta anarquico em mim mesmo como sempre, a unica coisa contra são alguns hipocritas que estão pra mim com s dentes de cães de saliva podre ...
0 Responses