julio
nada duque eu planejei foi concluido por completo
mais como eu so queria o simples, e o que avia sido expurgado
bonito mesmo so a falta de conclusão
certeiro so a inconcequencia bonita que eu sigo como certo
consequentemente tudo é culpa do capitalismo, e da minha falta de amor pelo dinheiro
quando essas duas vertentes se chocarem, tera o insano sido dominado e por fim eu adaptado
estou andando a um tempo cansado e com as costas quentes do sol que simboliza as cobranças da realidade que eu me afastei,
mais que insanamente me cobra e diz que eu que fui excluido!
complicado é o aceitar que a canseira me fez pensar se as minhas conclusoes podem mudar, sei que se vc tem uma passagem secreta de vidro a qual vc segue de olhos quase feichados, vc deve ter a certeza de que vc esta certo ou errado
0 Responses