julio
você tem a sua sanidade plena?
isso eu me perguntei olhando no espelho e sorrindo e sabendo qual resposta eu queria ouvir, olhava para mão preta e e incomum, uma tinta que não queria sair, em um lapejo me vi sorrir via a inconsequencia ingenua la no fundo do meu sorrizo verdadeiro, nunca avia me perguntado porque todos diziam que eu era pirado, so queria ter parado enquanto pude so queria ter tentado, não perdido nem deixado mais sim normal, olho pra mim e vejo que a quimica do meu corpo me é suficiente e que com ela eu ando embriagado, nunca mais parei para pensar e hoje aqui so tentava não te amar, sim e quando o espelho me respondeu com voz suave e clara quase calma, me falou que o normal era ser eu ate que se prove o contrario, nunca mais quero escutar de mim o oposto duque eu mesmo quero ouvir, esse ser louco vai me persegui e se sou maluco nunca vou descobrir, me orgulho de sentir o ser que vive em mim, esta cansão que eu nunca quero carta ja imaginou se eu fosse um cara normal, so mais um na multidão vivendo pelo dinhero e sendo acalmado pela televisão, risos altos no trabalho assim como na praia assim como no problema assim como na solução mais so sorrio por um motivo porque eu amo esta merda que eu chamo de vida!!!
0 Responses